Resultado é nosso norte, resultado não é sorte!
Resultado é o nosso norte!
Somos guiados pelos resultados de nossos atletas de natação no mar, acreditamos que o melhor currículo de um treinador são os resultados que ele e seu atleta conquistam juntos e assim trabalhamos desde 2009 quando fundamos a nossa assessoria esportiva atuando com natação no mar, triathlon e corrida.
Resultado não é sorte
Todo resultado é uma colheita do que se plantou, não tem como plantar pêssegos e colher abacaxi, mas claro que esse plantio precisa ser consciente e intencional, é preciso saber o que se está sendo fazendo e não agindo de forma curiosa e irresponsável. Atletas são pessoas que querem se desenvolver na natação no mar e outros esportes, são vidas que estão sendo impactadas de forma positiva ou negativa.
Alguns de nossos resultados desde 2009 com natação no mar, corrida, triathlon e mais…
Atleta Daniella Monteiro
Era nossa atleta de natação no mar e começou a treinar corrida conosco no final de abril 2015, tinha desde criança uma cirurgia na coluna com vários parafusos e nunca tinha baixado seu tempo nas corridas.
– Circuito das estações Adidas Outubro 2014
10Km 1h04 pace 6’29” /Km
– Adidas Endles Boost Outubro 2015 Rio de Janeiro
10km 55’22” pace 5’32” /Km
– Tritanium Março 2015
Concluiu a corrida 21km em 2h23min pace de 6’48”/km hidratando sem parar.
Começamos treiná-la no fim de abril 2015
– Simulado de Corrida 29/10/2015
Em menos de 7 meses fez 21km em 5’57/km (fazendo paradas pra hidratação)
Atleta Thais Vojvodic
– Aquatlon Dezembro 2014 (2,5km Corrida + 1km Natação + 2,5km Corrida)
Tempo total 56′
– Aquathlon Outubro 2015 (2,5km Corrida + 1km Natação + 2,5km Corrida)
Tempo Total 43’13” minutos mais rápida ou seja quase 25% de melhora na performance ( ainda não era a sua prova Alvo)
Victor Damásio
Outros depoimentos
Marcio Leão, Guta Telles, Christina Daniels e Diego Caballero
Givanildo Alves
Atleta Givanildo Santos em mais um pódio na corrida Eco Run etapa Rio de Janeiro
Mario Hilarino
Prof. Mario Hilarino na meia do Rio de Janeiro 2013 fechando em 1h43 4:54 /km
Anderson Peixoto
Completando sua primeira meia maratona do zero à prova em cinco meses e com um joelho com problemas, trabalhamos, ele seguiu a metodologia e foi sucesso!
Fátima Almeida
A Fátima corria pouco porque sentia dores nas panturrilhas, foi procurar a natação no mar como alternativa e nossa metodologia a levou a concluir a primeira de muitas meia maratonas e muitas outras provas sem dores e se divertindo, dá pra ver pelo sorriso né?
IDUNA WEINERT e ANDRÉ CRISÓSTOMO
A Iduna nadava mas nunca corria com medo de machucar ainda mais o joelhos, a convencemos de experimentar correr soba nossa orientação e que seria diferente de tudo que já havia experimentado, testou, amou e correu a primeira meia.
O André Crisóstomo corria com uma postura errada, sem técnica alguma, fazia muita força sem performar, corria técnica, ensinamos a postura e pronto, virou corredor de rua, de trilha, maratonista…
Claudia Almeida
Cláudia corria mas nunca provas tão desafiadoras quanto a meia maratona da ponte Rio Niterói, uma prova com uma baita variação altimétrica, debaixo de 37 graus com exposição total ao sol durante todo o percurso.
Mas ela aplicou nossa metodologia e terminou super bem, basta olhar para o sorriso ao fim da prova, parecia uma atleta experiente nessa prova.
Bora? Tá esperando o que pra conquistar seus resultados?